Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o Moinho de Trigo recebeu a Auditoria de Recertificação da ISO 22000. Este é um novo ciclo de certificação que iniciou há cerca de três anos, quando a certificação foi conquistada pela primeira vez. A ISO 22000 proporciona maior confiança ao consumidor, padronizando seus processos e ampliando mercados. Isto garante a qualidade dos alimentos.

A recertificação é válida por três anos

Anualmente são realizadas auditorias de manutenção para verificar se o sistema continua implantado. Carolina Woiciski Sikorski, Supervisora de Qualidade do Moinho, explica como a certificação afeta no trabalho. “Nosso trabalho interno não mudou. Diariamente trabalhamos na melhoria continua do processo para alçarmos níveis cada vez mais desafiadores. Isso foi evidenciado novamente nessa auditoria de recertificação”.

Para o coordenador de negócio do Moinho de Trigo, Cleonir Ongaratto, a recertificação traz o reconhecimento é um momento importante para a unidade. “A conquista dessa certificação é, sem dúvida, um diferencial para a unidade e possibilita abrir portas para novos clientes e negócios” reforça.

As linhas de pré-misturas para panificação da marca Herança Holandesa e Precisa, que foram implantadas recentemente, também já estão dentro do escopo da certificação da ISO 22000. “Qualquer cliente que compre nossos produtos sabe que temos um processo completo e seguro. Isso é um benefício para cooperativa e para toda a equipe envolvida no processo” afirma Ongaratto.

Saiba mais sobre os processos e produtos do Moinho de Trigo Herança Holandesa. Acesse herancaholandesa.com.br

Compartilhe

Topo